Ótica Perfil

Suspeito de matar jovem por causa de confusão em uma festa na zona rural de Areia Branca se entrega à polícia

Depois de quase 3 meses | 28.11.2018 às 04:32h

Policiais civis lotados na Delegacia de Areia Branca, no Agreste do Estado de Sergipe efetuaram na segunda-feira (26) a prisão de Américo Pereira Dias, 23 anos, suspeito de cometer o assassinato contra Douglas Nunes do Nascimento de 21 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 10 de setembro, no povoado Junco, Zona Rural do município de Areia Branca.

Segundo informações levantadas pelos policiais durante as investigações, o homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o suspeito ocorrido em uma festa no referido povoado, onde os dois trocaram agressões e foram separados por amigos.

Após a confusão, cada um ficou em um espaço específico do evento, quando por volta de 2h30, Douglas deixou o local em uma motocicleta e foi levar a namorada na casa dela. Em seguida, se deslocou para sua residência, sendo seguido por duas indivíduos também em uma motocicleta.

No momento em que chegava em casa, o jovem foi abordado pelos suspeitos, tendo o passageiro descido do veículo e efetuado três disparos de revólver nas costas do mesmo. O jovem ainda foi socorrido pelo próprio pai, no entanto, ele caiu agonizando na sala da residência e faleceu.

Já o suspeito, após o cometimento do crime, fugiu do povoado e esperou as coisas se acalmarem para depois retomar à comunidade e seguir sua rotina normal.

Com base em depoimento de testemunhas e outras informações levantadas pelos policiais civis, o delegado Cleones Santos representou pela prisão do suspeito junto ao Poder Judiciário, mas apesar de várias tentativas para cumprir o mandado de prisão, a polícia não obteve nenhum êxito, no entanto, na segunda-feira, o suspeito procurou seu advogado e resolveu se entregar na Delegacia de Areia Branca.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva