Ótica Perfil

Motocicletas roubadas em Campo do Brito e Itabaiana são recuperadas pela Polícia Militar na periferia da cidade serrana

Ações criminosas | 27.11.2018 às 20:54h

A equipe Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), com apoio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), recuperou na manhã desta terça-feira (27) duas motocicletas com restrições de roubo e/ou furto.

O primeiro caso tratava-se de uma motocicleta Honda, modelo POP, que havia sido tomada de assalto no sábado (24) no município de Campo do Brito (SE) e encontrada no bairro São Cristóvão.

O fato foi comunicado à polícia por populares após o veículo ser abandonado em via pública na citada comunidade da periferia da cidade Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

A outra ocorrência foi registrada na região do bairro Moita Formosa e os criminosos trocaram tiros com os policiais no momento em que fugiam com uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha, roubada no começo da manhã em uma estrada vicinal do povoado Pé do veado.

Encurralados pela guarnição, os indivíduos abandonaram o veículo e fugiram por uma área de mato, tomando destino ignorado, enquanto a motocicleta recolhida para ser devolvida ao seu proprietário.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva