Ótica Perfil

PC prende homem suspeito de atear fogo em veículo em frente à delegacia de Ribeirópolis

Sob Custodiado da Polícia | 27.11.2018 às 15:14h

Na tarde de segunda-feira (26), policiais civis lotados na Delegacia de Ribeirópolis, no Agreste do Estado de Sergipe, efetuaram a prisão em flagrante de José Milton Bispo dos Santos, pelo crime de causar incêndio, tipificado no artigo 250 do Código Penal Brasileiro, expondo a perigo a vida, a integridade física e o patrimônio de terceiros.

Após o veículo Fiat, modelo Siena, ter sido incendiado criminosamente na noite de domingo (25), em frente à Delegacia de Polícia Civil da cidade ribeiropolense, os agentes civis iniciaram as diligências tão logo aconteceu o ato criminoso, sendo o autor localizado no dia seguinte ao fato. A prisão foi efetuada com base em imagens de câmeras de segurança e diversos depoimentos de populares, que comprovam os indícios da autoria do delito.

O automóvel se encontrava custodiado, o qual foi apreendido em operações policiais. O investigado reside na rua onde está sediada a delegacia e tem histórico de alcoolismo e atos desconexos do perfeito estado de sanidade mental. O homem está custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana/SE à disposição da Justiça sergipana. (Fotos: Polícia Civil de Sergipe)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva