Ótica Perfil

Dupla é detida pela PRF no município de Itabaiana com carro tomado de assalto na Região Metropolitana de Aracaju

Um adolescente e um adulto | 27.11.2018 às 14:25h

A Policia Rodoviária Federal recuperou no início da noite de segunda-feira (26), uma caminhonete Chevrolet, modelo S10, ano 2016/2016, de cor Prata, licenciada em Aracaju/SE, tomada de assalto horas antes na região do povoado Santa Cecília, no município de Nossa senhora do Socorro (SE).

A ação dos Policiais Rodoviários Federais resultou ainda na apreensão de um adolescente de 15 anos e na prisão de Raniel Feitosa dos santos de 18 anos, ambos moradores do conjunto Jardim, na região Metropolitana de Aracaju.

A dupla abordou uma mulher, próximo ao Posto Boa Viagem, e com emprego de arma de fogo subtraiu o veículo. Em seguida, eles empreenderam fuga pela BR-235, mas acabaram sendo interceptados no Km 42, no povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Após a detenção, os jovens admitiram o cometimento do roubo do carro, como também a um estabelecimento comercial localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, e a intenção era praticar assaltos na cidade de Itabaiana. Eles inda confessaram que a arma utilizada nas ações criminosas era um simulacro e que a mesma foi descartada na região do povoado Oiteiros, também em Nossa Senhora do Socorro.

Durante a abordagem aos suspeitos, os agentes federais ainda encontraram com os indivíduos a quantia de R$ 136,00 (Cento e Trinta e Seis), em espécie. Os dois foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Polícia Civil, na cidade de Itabaiana, para serem adotadas providências cabíveis. (Foto: PRF/SE)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva