Ótica Perfil

Indivíduo é preso em flagrante horas após ter roubado aparelho de telefone celular em Itabaiana

Polícia em Ação | 26.11.2018 às 19:58h

O delito ocorreu no final da tarde de sábado (24), quando a senhora Rafaela da Luz Santana foi vítima de um roubo, praticado por dois indivíduos, com o emprego de arma de fogo, nas imediações do Ginásio de Esportes Chico Canta Galo, no bairro Anísio Amâncio de Oliveira, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O fato foi comunicado à polícia logo depois do ocorrido, através do número 190, e foi registrado pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) informando que a vítima teve seu celular subtraído por dois indivíduos, com o emprego de arma de fogo.

Após a vítima ser localizada e confirmar o assalto, os policiais iniciaram as diligencias e por meio de denúncias, um dos suspeitos pela ação criminosa foi identificado como Gênisson Silva Santos, morador da localidade denominado como "3 campos" no Inferninho.

O indivíduo foi prontamente abordado, no entanto, durante a revista pessoal nada foi encontrado. Em seguida, ao ser questionado sobre o roubo ele acabou confirmando sua participação no delito e ainda confessou ter vendido o aparelho pelo valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais). Já a arma utilizada no crime, teria sido um simulacro, que não mais estava em seu poder

O infrator foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana para que fossem adotadas as medidas legais necessárias exigidas para o caso.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva