Ótica Perfil

Corpo do sexo masculino é encontrado com perfurações por arma de fogo na periferia da cidade de Itabaiana

Na cabeça e nas Costas | 25.11.2018 às 20:26h

No intervalo de apenas 48 horas o município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, registrou o terceiro caso de assassinato com emprego de arma de fogo.

A última ocorrência aconteceu por volta das 2:20 da madrugada deste domingo (25) no bairro Riacho Doce, periferia da cidade serrana, e o corpo foi encontrado por populares na Avenida de Acesso à BR-235, onde apresentava perfurações na cabeça e nas costas.

O homem, de cor morena, conduzia um ciclomotor e estava retornando de uma festa na associação da comunidade, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e caiu ao lado do veículo. Ele conhecido por "Pirulito" e morava no Residencial Recanto da Serra (4.ª etapa) no bairro Queimadas, também situado na periferia de Itabaiana. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Há suspeita que o homem tenha sido morto por ocupantes de um carro, segundo relatos passados por populares à polícia. O corpo da vítima foi recolhido para autopsia sem identificação, uma vez que não foi localizado nenhum documento pessoal e ninguém o reconheceu na cena do crime.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva