Ótica Perfil

Homem é preso por policiais civis com motocicleta furtada para ser entregue em Itabaiana

Interceptado na BR-235 | 25.11.2018 às 04:16h

No final da tarde de sexta-feira (23), policiais da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), coordenados pelos delegados Hildemar Rios e Maria Pureza Machado, efetuaram a prisão de Antônio Alan Teles dos Santos de 26 anos, quando o mesmo se deslocava da capital sergipana com destino à cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado. O indivíduo estava conduzindo uma motocicleta Honda, modelo BIZ, que havia sido furtada em Aracaju, e que a mesma seria entregue na cidade serrana.

Após serem comunicados do fato, os investigadores da DRFV passaram a monitorar o caso e por volta de 17 horas uma equipe que se encontrava no povoado Oiteiros, município de Nossa Senhora do Socorro (SE), visualizou um indivíduo trafegando em alta velocidade numa motocicleta de mesmo modelo e cor procurada pela polícia, momento em que foi dada a ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.

Em seguida, os policiais passaram a perseguir o suspeito, tendo o mesmo realizando ultrapassagens proibidas, colocando em risco a vida de pedestres que transitavam pelo acostamento da rodovia. O infrator acabou sendo interceptado nas imediações da cidade de Areia Branca, onde foi realizada a abordagem. Ao ser solicitada a documentação do veículo, o suspeito apresentou aos policiais uma nota fiscal falsa, contendo dados de um outro veículo de mesmas características, cuja a placa já se encontrava atrelada à motocicleta.

O caso foi encaminhado à delegacia, quando se identificou que o veículo original se tratava de uma motocicleta furtada no bairro Santo Antônio, em Aracaju, na manhã de quinta-feira, dia 22. Durante a vistoria, constatou-se ainda que o chassi já havia sido adulterado e que o veículo provavelmente havia sido pintado recentemente, inclusive o indivíduo apresentava manchas de tinta nas mãos.

Questionado pelos policiais acerca dos fatos, Alan contou que havia comprado a motocicleta através de um site de vendas na internet, um dia antes do veículo ser furtado, ficando patente que sua versão era inverídica. O suspeito foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de perigo para a vida de outrem, receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Da redação: Com informações da DRFV
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva