Ótica Perfil

Segundo homicídio com emprego de arma de fogo é registrado em Itabaiana no intervalo de apenas 4 horas

Derramamento de sangue | 23.11.2018 às 18:09h

Por volta das 16 horas desta sexta-feira (23) o condutor de um veículo Toyota, modelo Corolla, com placas FCB - 7422, licenciado em Itabaiana/SE, foi morto por tiros de pistola calibre, na Rua Percílio Andrade, entre a Travessa Prof.ª Rita Vieira Santos e a Rua Capitão Mendes, região central da cidade serrana do Agreste sergipano.

O motorista identificado como Everton Oliveira Santos de 24 anos estava sendo seguido por dois indivíduos em um veículo Chevrolet, modelo Prisma, e logo após passar por um redutor de velocidade, o passageiro efetuou os primeiros disparos.

Em seguida, ele perdeu o controle da direção e subiu na calçada de uma residência, conseguindo sair do carro pela porta do passageiro e se protegeu em uma caminhonete, que estava estacionada na mesma calçada, quando se iniciou uma troca de tiros.

Everton estava com um revólver calibre 38, no entanto, a munição acabou e ele foi executado no local. A arma foi encontrada pela polícia ao lado do corpo. Na cena do crime a Polícia Técnica Científica recolheu diversas capsulas da pistola usada pelos criminosos.

Momentos após a execução da vítima, o veículo utilizado pela dupla foi encontrado queimado em uma estrada vicinal do povoado Matapoã, zona rural de Itabaiana. O carro, licenciado em Lagarto/SE, havia sido furtado de um Centro Automotivo na cidade lagartense do Centro Sul de Sergipe na noite do dia 07 de novembro de 2018.

Everton Oliveira Santos era natural de Itabaiana/SE e morava no povoado Terra Dura, também no município itabaianense. Ele respondia em liberdade por crime de homicídio e ainda possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva