Ótica Perfil

Ajudante de oficina mecânica é assassinado a tiros no local de trabalho em Itabaiana

Agreste sergipano | 23.11.2018 às 13:30h

O crime aconteceu por volta das 11:30 da manhã desta sexta-feira (23) e de acordo com informações passadas à polícia, foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta.

A vítima, identificada como William Santana Santos, conhecido como "De Menor" de 19 anos, trabalhava como ajudante de mecânico em uma oficina, situada na via lateral da BR-235, na região do bairro Riacho Doce, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O jovem era morador do bairro Campo Grande e a motivação do seu assassinato é desconhecida, uma vez que não possuía antecedentes criminais, segundo foi informado à polícia pela família.

A ocorrência foi registrada por uma das equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM). A equipe de local de crime da Delegacia Regional de Itabaiana também realizou todo o levantamento na cena do ocorrido.

A Polícia Técnica Científica foi chamada para realizar a perícia no local do crime, para posteriormente o corpo ser removido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju (SE). (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva