Ótica Perfil

Mulher morre no interior do Detran/SE enquanto aguardava aplicação de prova teórica para adição de categoria

Infarto fulminante | 20.11.2018 às 22:08h

A jovem identificada como Helena Santana Santos de 30 anos, morreu nas dependências do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE), no momento em que aguardava a aplicação de uma prova teórica para adição de categoria em sua Carteira Nacional de habilitação (CNH).

O fato ocorreu por volta das 08 horas da manhã de terça-feira (20) e a jovem se encontrava na sala de espera da autarquia, quando começou a passar mal. Ela chegou a ser atendida por uma profissional médica do órgão, enquanto a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) não chegava ao local, porém não resistiu.

O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e levado para ser submetido a exames para identificação da causa da morte.

Helena Santana Santos era natural do município de Duque de Caxias (RJ), mas morava no bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju (SE). De acordo com informações da assessoria de comunicação do Detran/SE, a família da jovem foi comunicada do ocorrido.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva