Veículos com restrição de roubo são recuperados pela PM nas cidades de Itabaiana e São Domingos

3.º Batalhão do Agreste | 20.11.2018 às 16:52h

Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos do 3.º Batalhão de Polícia Militar (GETAM/3.º BPM) recuperaram no sábado (17), na cidade de Itabaiana (SE), dois veículos com restrição de roubo. Um dos veículos foi recuperado após abordagem, próximo a Subestação de Energia, localizada no bairro Queimadas, a dois indivíduos identificados como Rodrigo dos Santos e Marcos Henrique de Jesus Oliveira.

Os dois conduziam motocicletas Shineray quando foi dada ordem de parada e após revista pessoal e veicular, verificou-se que um dos veículos, modelo Phoenix, de cor Preta, que estava em posse de Marcos Henrique possuía restrição de roubo, conforme Boletim de Ocorrência Policial, registrado no ano de 2013. Com o infrator, também foi encontrado uma cápsula de cocaína.

O outro veículo, uma motocicleta Honda, modelo CG 160 TITAN EX, ano 2015/2016, de cor Vermelha, com placa de Itabaiana, foi localizada próximo a um riacho, na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Agrovila, após populares informar sobre o paradeiro de um veículo abandonado.

A motocicleta estava sem rodas e parcialmente coberto por lama. Após a localização do veículo constatou-se por meio de consulta, que a mesma apresentava restrição de roubo, conforme Boletim de Ocorrência Policial registrado no ano de 2017.

A terceira ocorrência, também uma motocicleta, foi recuperada no domingo (18) por policiais da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar, lotados na cidade de São Domingos (1ª CIA/3.º BPM), quando a equipe realizava o patrulhamento ostensivo no conjunto Residencial Piriripi.

O veículo de duas rodas se encontrava em um local ermo aos fundos do Colégio Municipal José Fonseca. De imediato, foi realizada a consulta, utilizando o chassi do referido veículo, onde verificou-se que o mesmo apresentava restrição de roubo e tratava-se de uma motocicleta Honda, modelo CG 125 TITAN, ano 1999/1999, de cor Azul, e correspondente a placa policial HZQ - 6946, licenciada em Aracaju (SE).

Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil das respectivas cidades, juntamente com os infratores identificados, para prosseguimento legal e adoção das medidas cabíveis a cada caso.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia