PM efetua prisões em flagrante por violência doméstica nas cidades de Itabaiana e São Domingos

No Agreste Sergipano | 20.11.2018 às 04:48h

O primeiro caso foi registrado no sábado, dia 17, quando a guarnição foi encaminhada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para atender uma ocorrência, envolvendo a senhora Nívia Maria de Jesus Celestino e seu filho, João Paulo Celestino de Jesus, na Avenida João Teixeira, situada no bairro Rotary, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Segundo informações da mulher, seu filho tinha chegado em sua casa, embriagado, machucado e bastante violento, quebrando os objetos do imóvel, além de proferir ofensas e ameaças contra a mesma.

Imediatamente, os policiais deslocaram-se até a residência da vítima e ao chegar no local encontraram o infrator, que juntamente com a sua genitora foram levados à Delegacia Plantonista de Itabaiana, para que as providências legais exigidas fossem tomadas.

O outro fato ocorreu, no domingo, dia 18, no povoado Mulungu, no município de São Domingos, também na região do Agreste de Sergipe, em que a equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) foi solicitada pela senhora Karolaíne de Jesus Vieira, pois a mesma havia a agredida fisicamente por seu ex-companheiro e levado o filho do casal de apenas 6 meses de idade.

Prontamente, os policiais militares se deslocaram até a residência do agressor, identificado como Luciano Santos Araújo, porém ele já não mais se encontrava no local, uma vez que ele teria ido para a casa de uma tia, com o recém-nascido, conforme informações obtidas na localidade.

Em seguida, a guarnição policial se dirigiu ao endereço onde o suspeito poderia estar, onde o agressor foi localizado e a criança resgatada e entregue a sua mãe.

Ambos os envolvidos no caso, foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para o cumprimento das medidas legais cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia