Indivíduo é preso em flagrante por agredir fisicamente mãe e filha na periferia da cidade de Itabaiana

PM em ação | 13.11.2018 às 16:04h

Extremamente agressivo e possivelmente sob efeito de substância entorpecente, o indivíduo Walisson Santos de Jesus foi preso pela equipe Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar, (3.º BPM), por agressão física contra a senhora Silvânia Menezes da Silva e sua filha Janiele da Silva.

O caso foi registrado no domingo (11) no bairro Queimadas, localizado na periferia da cidade de Itabaiana, na região Agreste do Estado de Sergipe, e de acordo com relato das vítimas, as agressões começaram no momento em que o infrator tentou bater no filho da Silvania e quando a mesma tentou defende-lo, Walisson foi para cima da dona de casa, usando uma faca, e a agrediu com um tapa no rosto.

Após presenciar a agressão, a filha da senhora Silvania decidiu se envolver na situação a fim de defender a vida de sua genitora, sendo também agredida com socos e empurrões.

Após promover as agressões, o infrator fugiu da cena do fato. Entretanto, por meio de denúncias, a equipe realizou buscas nas imediações e o suspeito acabou sendo localizado e preso. O indivíduo e as vítimas foram conduzidos a Delegacia Plantonista de Itabaiana para adoção das medidas legais.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia