Suspeito de cometer assalto a um grupo de amigos é morto com um tiro na cabeça na cidade de Areia Branca

Final de Festa | 12.11.2018 às 10:53h

O crime ocorreu no encerramento da festa de comemoração pelos 55 anos da Emancipação Política da Cidade de Areia Branca, situada no Agreste do Estado de Sergipe.

De acordo com informações preliminares da equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), o indivíduo identificado como Willams Santos Correia de 27 anos, teria sido morto no final da madrugada desta segunda-feira (12), após assaltar um grupo de amigos.

O fato aconteceu na Praça do Mercado, situado na área do forródromo da cidade de Areia Branca, e entre as vítimas do assalto estava um policial, quando o mesmo reagiu ao delito e efetuou um disparo contra o suposto assaltante, no momento em ele recolhia os pertences. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Segundo as informações policiais, o grupo deixava o evento festivo, quando o desconhecido se aproximou e portando uma arma de fogo, anunciou o assalto. Willame ainda tentou correr, mas o tiro acertou a sua cabeça, por trás, e ele evoluiu a óbito no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e ao chegar à cena do ocorrido foi constatado que o jovem já não possuía mais os sinais vitais.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia