Ótica Perfil

PM reformado reage a assalto e dois suspeitos são alvejados a tiros durante a ação frustrada

No Agreste Sergipano | 05.11.2018 às 20:48h

Quatro indivíduos, residentes em Aracaju (SE), foram presos no município de Areia Branca, no Agreste sergipano, depois de uma tentativa frustrada de assalto no final da madrugada desta segunda-feira (05).
A ação dos delinquentes aconteceu na BR-235, no trevo de acesso para o município de Laranjeiras e ao povoado Pedrinhas, em Areia Branca, onde o alvo era um policial reformado da Polícia Militar de Sergipe, além de outras pessoas que aguardavam o transporte de passageiros às margens da rodovia.

As vítimas foram abordadas inicialmente por dois jovens em uma motocicleta, no momento em que o policial reagiu e efetuou disparos contra os suspeitos, porém mesmo ferido um dos meliantes conseguiu fugir para o canavial. Entretanto, ele também acabou sendo preso. Os suspeitos foram identificados como Misael Pereira Oliveira de 20 anos e Marcus Vinicius Santos de 19 anos.

Durante a ocorrência, outros dois jovens identificados como Vítor Alves Santos de 20 anos e Lucas Adomas Pereira Domingos de 28 anos chegaram ao local e ao serem questionados de como haviam tomado conhecimento da prisão dos amigos, eles entraram em contradições.

A dupla foi conduzida também à Delegacia Regional de Itabaiana (SE), por estarem portando entorpecentes e pela tentativa de resgate ao delinquente que tinha se embrenhado pelo canavial.

Além das prisões, a ação das equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e da Polícia Civil ainda resultou na apreensão de uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32mm e uma motocicleta Honda, modelo CG 125 FAN KS, ano 2009/2009, de cor Preta, licenciada em Aracaju (SE), que havia sido roubada no bairro santo Antônio, na capital sergipana. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva