Ótica Perfil

Duas pessoas são detidas com drogas em Itabaiana

detenção e apreensão de crack | 14.01.2010 às 19:20h
Um taxista residente em Aracaju, identificado por José Francisco dos Santos, 40 anos, e que trabalha em Itabaiana, foi detido na tarde de terça-feira, dia 12, na entrada do Presídio Estadual de Areia Branca após o mesmo parar o seu veículo e entregar uma encomenda enviada por um homem desconhecido para ser passada ao detento Carlos Roberto Lopes. Na portaria os agentes penitenciários abriram o pacote e encontraram drogas dentro de um inhame.
O motorista foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana e em depoimento ao delegado Marcelo Hercos Lyrio, ele declarou que havia recebido a importância de R$ 6,00 para levar a referida encomenda até o presídio e que não tinha nenhuma ligação com a pessoa desconhecida.
As explicações não conveceram ao delegado e o taxista foi levado a uma delegacia em Aracaju onde aguarda por uma decisão da justiça. 
 
Também foi detida por uma equipe da Divisão de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Paulo Cristiano Ricarte, uma mulher identificada como Elisângela Menezes da Silva, 27 anos. Em poder da mesma a polícia encontrou dentro de um frasco de desodorante, 12 pedras de crack.
O flagrante foi efetuado na residência da acusada localizada à Avenida Virgílio Florêncio dos Reis, em Itabaiana, onde também foi encontrado papel alumínio usado para embalar a droga e a quantia de R$ 9,00 em cédulas e moedas de pequeno valor.
Elisângela Menezes da Silva responderá por tráfico de drogas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva