Ótica Perfil

Suspeito de liderar o tráfico de drogas é preso na zona rural de Itabaiana após escapar da polícia no Centro-Sul do Estado

PC de Sergipe em ação | 03.11.2018 às 06:37h

Em uma operação de combate ao tráfico de drogas nos Estado de Sergipe e Bahia, deflagrada por policiais civis lotados em Tobias Barreto e Poço Verde, no Centro-Sul de Sergipe, sob a coordenação do delegado Fábio Alan, resultou na prisão do suspeito Damião Santos da Rocha.

A ação policial ocorreu na última quarta-feira (31), onde o objetivo era justamente prender Damião, apontado como um dos líderes que comandava o tráfico nas cidades de Poço Verde (SE) e Paripiranga (BA).

Segundo a polícia, ele agia juntamente com o irmão Identificado como Igor Vieira Santos, conhecido por "Bob" de 19 anos, que acabou morrendo em confronto com a polícia na sexta-feira, dia 26, no município de Poço Verde, juntamente com Manoel Messias Alves Santos de 25 anos. (Foto: Polícia Civil de Sergipe)

Após escapar da polícia, Damião fugiu da cidade no dia seguinte a operação, porém, os agentes intensificaram as investigações e descobriram que o suspeito pretendia se instalar na cidade de Nossa senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano.

Em continuidade às buscas, Damião foi preso em um ponto de ônibus, no trevo que dá acesso à cidade de Ribeirópolis (SE), localizado no povoado Terra Dura, município de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.

Na operação, os policiais também prenderam na cidade de Paripiranga (BA), o suspeito Alex Trindade Damasceno e apreenderam um adolescente de 17 anos, ambos integrantes do mesmo grupo chefiado por Damião. Com eles ainda foi apreendido um revólver calibre 32mm, além de munições e vários papelotes de maconha.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva