Ótica Perfil

Homicídio é praticado por dupla em motocicleta na zona rural de Malhador

Com arma de fogo | 02.11.2018 às 14:15h

Por volta das 13 horas de quinta-feira (01) dois indivíduos em uma motocicleta assassinaram com emprego de arma de fogo um homem identificado como Denilson Ribeiro da Silva de 34 anos.

O fato aconteceu no povoado Alecrim, município de Malhador, no Agreste sergipano. Segundo informações da família, a vítima estava sentada em um banco na frente de sua residência, quando a dupla se aproximou e o passageiro efetuou os disparos.

Os tiros atingiram a cabeça de Denilson e em virtude da gravidade das lesões ele evoluiu a óbito no local. O homem possuía passagem pela Justiça, no entanto, a motivação do crime ainda é desconhecida. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Após ser informada do assassinato, a equipe de serviço no destacamento da cidade, lotados na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM), isolou a cena do ocorrido e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo confirmada a morte.

Em seguida, o caso foi comunicado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que acionou os peritos da Polícia Técnica Científica e a equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva