Ótica Perfil

Mulher presa por suspeita de provocar a cegueira de três filhos é solta pela Justiça

Habeas corpus | 31.10.2018 às 04:52h

Presa desde o último dia 29 de agosto, a mulher de 29 anos moradora da zona rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, suspeita de provocar a cegueira de 03 (três) filhos, sendo duas meninas e um menino, ganhou o direito de responder ao processo em liberdade, uma vez que no laudo médico não se confirma algo que ela tenha feito para contribuir com as cegueiras das crianças. 

Ela estava presa preventivamente no Presídio Feminino (Prefem), situado no município de Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju (SE), e o alvará de soltura foi concedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe no início da tarde de terça-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, a suspeita causou a enfermidade incurável nas crianças de 02 e 12 anos, respectivamente, e uma recém-nascida de 09 meses, com o objetivo de receber benefícios da previdência.

O inquérito policial foi concluído pela delegada Josefa Valéria no dia 06 de setembro, após ser apurada a perda ou inutilização de sentido nos três irmãos menores de idade e a mulher foi indiciada por lesão corporal gravíssima pela perda ou inutilização da visão.

Enquanto aguardava todo o processo presa no Prefem, a suspeita passou por uma avaliação psiquiátrica a pedido da justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva