Ótica Perfil

Colisão entre caminhão e veículo de duas rodas deixa uma pessoa morta

Centro de Itabaiana | 30.10.2018 às 08:49h

O acidente fatal aconteceu por volta das 12 horas de segunda-feira (29) na Avenida Walter Franco com a Avenida Manoel Antônio dos Santos, Centro de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, e envolveu um caminhão guincho e um ciclomotor Shineray, modelo antigo.

Com o impacto da colisão, o condutor do veículo de duas rodas, identificado como Carlos Augusto de Santana de 40 anos, sofreu fratura em um dos membros inferiores e bacia, uma que o caminhão sobre o seu corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital Regional de Itabaiana.

O homem deu entrada na unidade hospitalar com hemorragia interna e durante os procedimentos médicos ocorreram três paradas cardíacas, e ele acabou evoluindo a óbito.

A vítima era conhecida como Carlinhos e trabalhava como frentista no Posto de Combustível São José, na cidade serrana. Ele era natural de Pinhão (SE), onde o corpo será enterrado, mas ele residia em Itabaiana. (Foto: Reprodução / Mais Notícias)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações) *Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva