Ótica Perfil

Dupla investigada pela prática de roubos é detida em Carira pelas policiais Civil e Militar

Ação conjunta | 29.10.2018 às 20:21h

Após algumas semanas de investigação, policiais civis lotados na Delegacia de Carira (SE) efetuaram a detenção de dois jovens suspeitos realizarem roubos de motocicletas e aparelhos de telefones celulares na região.

No domingo, dia 28, os agentes civis receberam a informação de que a dupla havia realizado um assalto no povoado Bomfim, zona rural do município carirense. De imediato, a equipe saiu em diligência, resultando na prisão de Gabriel Silva Santos de 21 anos. No momento da abordagem, o suspeito foi flagrado com um simulacro de arma de fogo.

Em seguida, com o apoio da Polícia Militar, foi apreendido um adolescente com 17 anos, comparsa de Gabriel. Na ação, também foram recuperados todos os objetos das vítimas, sendo dois celulares, dinheiro e documentos.

Gabriel foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e de corrupção de menores previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com pena prevista de 01 (um) a 04 (quatro) anos. Já o adolescente responderá pela prática de ato infracional análogo ao delito de roubo.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva