Ótica Perfil

Três jovens morrem em decorrência de operação policial no Estado de Sergipe

Últimas 24 horas | 28.10.2018 às 15:00h

As ações policiais ocorreram nos municípios de Poço Verde, região Centro-Sul, e Siriri, no Leste sergipano, nos períodos da manhã e tarde de sábado (27).

Em Poço Verde, os jovens Igor Vieira Santos de 19 anos e Manoel Messias Alves Santos de 25 anos teriam reagido a uma abordagem policial no final da manhã e acabaram sendo atingidos por disparos de arma de fogo.

Os dois jovens ainda chegar a ser socorridos pelos policiais e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram removidos no início da tarde para os exames de autopsia no Instituto Médico Legal (IML), na capital sergipana.

O outro caso aconteceu à tarde em uma estrada no município de Siriri, quando o indivíduo Adnilson Conceição dos Santos de 25 anos, foi alvejado a tiros no momento em que também tentava escapar de uma abordagem policial.

Durante o acompanhamento tático, o suspeito efetuou tiros contra a guarnição e ao revidar a injusta agressão acabou sendo atingido gravemente. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Capela (SE), no entanto, não resistiu.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o jovem era investigado por roubo de motocicleta na cidade de Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão sergipano.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva