Ótica Perfil

Dois irmãos são vítimas de infarto fulminante na zona rural de Itabaiana

No mesmo dia | 28.10.2018 às 10:22h

A fatalidade foi registrada na tarde de sábado (27) no povoado Várzea do Gama, zona rural de Itabaiana, no Agreste sergipano, onde a primeira vítima foi Wilton Pereira de Andrade de 59 anos e logo depois ocorreu a morte de Erinaldo Pereira de Andrade de 40 anos.

De acordo com informações de familiares das vítimas, Wilton estava se dirigindo para tomar banho no açude, por volta das 13 horas, quando um mal súbito e faleceu no trajeto. Após tomar conhecimento da morte do irmão, Erinaldo começou a passar mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamada para prestar assistência ao homem, mas quando a equipe chegou ao local ele já havia sido socorrido pela própria família e encaminhado para o Hospital da cidade de Ribeirópolis, porém, também evoluído a óbito.

Os corpos foram encaminhados para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Aracaju (SE), sendo posteriormente liberados para o sepultamento nos cemitérios da região onde as vítimas residiam.

Durante o registro da ocorrência, os socorristas do SAMU ainda tiveram que prestar atendimento a um sobrinho dos dois homens, pois ele também passou mal ao receber a notícia das mortes dos tios.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva