Ótica Perfil

Homem com passagem por crime de homicídio é morto a tiros em Itabaiana

Com a mesma moeda | 27.10.2018 às 08:33h

Após 19 dias sem ocorrência de homicídio, o município de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, registrou na noite de sexta-feira (26) o quarto assassinato com emprego de arma de fogo neste mês de outubro.

De acordo com levantamento realizado pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste (3.º BPM), o crime aconteceu na Rua Judite Dantas Andrade, no bairro Mamede Paes Mendonça, onde o ex-presidiário Givanilson Lima da Costa de 38 anos, conhecido por "Teiú da baixada", foi morto a tiros.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, no momento em que a vítima aguardava um primo na calçada de sua casa e foi surpreendida pela chegada de dois elementos numa motocicleta. Em seguida, o passageiro sacou uma pistola calibre 380mm e efetuou vários tiros. O homem ainda conseguiu corre para dentro da residência, mesmo assim não resistiu aos ferimentos. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Givanilson era natural de Itabaiana e possuía passagem por crime de homicídio, ocorrido há aproximadamente 10 anos, inclusive em decorrência do delito cometido ele deixou a cidade serrana por alguns anos.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva