Dupla residente no interior baiano é conduzida a delegacia após ser flagrada com arma de fogo

Flagrante em Frei Paulo | 23.10.2018 às 15:53h

Na sexta-feira (19) policiais lotados no destacamento de Frei Paulo (SE), vinculado a 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM), foram informados, que dois elementos estariam transitando em um veículo pelas ruas da cidade Frei Paulistana, possivelmente armados e em atitude suspeita.

Imediatamente, os policiais empreenderam as rondas ostensivas e durante o patrulhamento, a guarnição visualizou os dois indivíduos com as mesmas características passadas pela denúncia. Entretanto, ao ser dada a ordem de parada, os suspeitos desobedeceram e empreenderam fuga em alta velocidade.

Diante da desobediência, a equipe iniciou o acompanhamento tático e no percurso os policiais observaram um objeto ser arremessado em um terreno baldio por um dos indivíduos.

Logo depois, a guarnição conseguiu efetuar a abordagem e ao realizar a revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado com a dupla. Após serem indagados quanto ao objeto arremessado, eles confirmaram se tratar de um revólver calibre 32mm.

A arma pertencia a um adolescente, que estava acompanhado de Erick Domingos dos Santos, ambos residentes na cidade de Coronel João Sá (BA). Em seguida, os policiais fizeram as buscas no terreno, resultando na localização e apreensão da arma de fogo com 03 (três) munições intactas.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional Polícia Civil, em Itabaiana (SE), para que as medidas legais pertinentes ao caso fossem adotadas pela autoridade policial. (Foto: Polícia Militar de Sergipe)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia