Jovem de Campo do Brito é assassinado a golpes de faca em Macambira

Motivação desconhecida | 21.10.2018 às 22:42h

Por motivação desconhecida, o jovem Ancelmo da Silva Alves Júnior de 27 anos, foi encontrado morto dentro de um imóvel, situado na localidade conhecida como Matadouro, na cidade de Macambira, no Agreste sergipano.

Policiais, lotados na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) foram comunicados sobre o caso por volta das 9 horas da manhã deste domingo (21) e ao chegar na cena do crime encontraram a vítima em óbito com algumas perfurações em decorrência de golpes de faca.

A Polícia Técnica Científica foi acionada para realizar perícia no local do fato, assim como a equipe do Instituto Médico Legal para remover o corpo para o exame de autopsia em Aracaju (SE).

O jovem era morador do bairro Ceilão, em Campo do Brito (SE), e de acordo com informações preliminares obtidas pela Polícia Militar, a residência onde ocorreu o homicídio pertence a uma mulher com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da equipe coordenada pela Delegada Lauana Guedes. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia