Idosa atropelada na cidade de Ribeirópolis por carro dirigido por adolescente morre em hospital público

Não resistiu às lesões | 20.10.2018 às 20:20h

Internada no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde o último domingo (14), a idosa Maria Elza dos Santos de 69 anos faleceu na madrugada desse sábado (20) em decorrência das graves lesões causadas por um carro desgovernado.

O caso ocorreu na cidade de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, e foi provocado por um adolescente de 15 anos. A mulher se encontrava sentada na calçada de sua residência na Rua José Romualdo Menezes, Centro, quando foi atropelada pelo veículo de passeio.

De acordo com informações passadas à polícia por testemunhas, o condutor dirigia em alta velocidade e ao tentar desviar o veículo de um buraco, perdeu o controle da direção e subiu na calçada. O infrator reside em Ribeirópolis e estava acompanhado do amigo Vítor Barros da Silva de 18 anos.

O carro era de propriedade do senhor José Valberto Santana do Amaral, padrasto de Vítor. Inclusive, após o sinistro, ele retirou o veículo do local antes da chegada da polícia.

Maria Elza teve diversos ferimentos, além de fratura exposta na perna direita. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana (SE) e depois transferida para a capital sergipana. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia