Condutor de motocicleta morre em Itabaiana após veículo de duas rodas ficar imprensado entre dois carros

Colisão de trânsito | 20.10.2018 às 17:42h

O acidente foi registrado por volta das 07h30 da manhã deste sábado (20) no Km 51 da BR-235, próximo ao Pórtico de Itabaiana, localizado no acesso ao Centro da cidade, e envolveu dois carros, sendo um caminhão bitrem e um veículo de uma cooperativa de taxi do município itabaianense, que colidiram transversalmente com uma motoneta Honda, modelo POP 110I, licenciada em Ribeirópolis (SE).

O veículo de duas rodas era conduzido pelo idoso Antônio Dias dos Santos de 65 anos. Com o impacto, a motocicleta ficou presa ao caminhão e ao automóvel GM, modelo Agile, com placas de Itabaiana (SE), provocando graves lesões ao motociclista.

(Foto: Reprodução/Mais Notícias)

O homem foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), no entanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos. O taxi estava transportava passageiros para a capital sergipana, porém ninguém se feriu. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

O idoso era natural de Itabaiana, mas residia no povoado Serra do Machado, no município de Ribeirópolis. Ele exercia a atividade de vigilante, segundo informações prestadas por familiares em Boletim de Ocorrência.

O corpo de Antônio Dias foi removido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju (SE), para posteriormente ser liberado para o sepultamento.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia