Ótica Perfil

Policial civil de Sergipe é morto atiros em Alagoas

homicídio | 12.01.2010 às 08:56h

Três pessoas foram assassinadas, na noite desta segunda-feira (11) no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, litoral Sul de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, um bando teria tentado assaltar um comerciante do ramo de pescados identificado como Gilson da Silva Marinho, que ao tentar pedir socorro foi baleado.

De acordo com o agente Marcos, da Polícia Civil, o comerciante do ramo de vendas de camarão e peixes, foi a princípio em um posto policial e lá só havia uma pessoa. "Na hora que desceu para fazer a denúncia, os criminosos estavam no encalce da vítima e começaram a disparar. O comerciante voltou para o seu veículo e saiu fugindo até um barzinho bastante conhecido e frequentado na região, onde achava que poderia se proteger"- relata o agente.
Porém, os assaltantes continuaram a perseguição e, no bar, efetuaram novos disparos que atingiram Gilson na testa. No estabelecimento - onde também funciona jogo de sinuca - estava o perito criminal Sérgio Figueredo,de Sergipe, que reagiu e foi atingido fatalmente, juntamente com outro homem identificado como "Chico Baia". Uma quarta vitima, José Jamil Teixeira, também de Aracajú e amigo do perito, foi sido atingida na cabeça, saído em estado grave para Unidade de Emergência de Penedo, e morreu. A notícia foi confirmada por profissionais de plantão.

Policiais do 11º Batalhão, sob o comando do tenente PM Jécio,desencadearam uma verdadeira 'varredura' na região na tentativa de localizar o bando criminoso. "Os criminosos estavam em um carro Polo Sedan, de cor prata e ocupado por cinco homens, dois deles encapuzados"- afirma o tenente. A placa do veículo não foi anotada. A polícia não descarta a possibilidade de o grupo ser de fora.

Na hora em que foi perseguido pela quadrilha, Gilson estava em uma Picape. Já Chico Baia, de acordo com o oficial do 11º Batalhão, estava jogando baralho num bar próximo. No bolso portava a quantia de R$ 4 mil.
Por volta das 23h30, foram para o local equipes do Instituto de Criminalística (IC) e também do Médico Legal (IML). A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.
Com informações da Gazeta Web

 
(Foto: Alagoas 24 horas)

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva