Briga envolvendo familiares acaba em uma pessoa detida em flagrante por Lesão Corporal

Em Itabaiana/SE | 18.10.2018 às 20:19h

O fato ocorreu quando a guarnição Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), foi designada para atenderem uma ocorrência envolvendo agressões físicas entre familiares, no bairro Marcela, localizado na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Após se deslocarem ao endereço, encontraram a senhora Erica de Oliveira Andrade, que informou que a prima de seu esposo, a senhora Andreza de Jesus Lima, teria agredido fisicamente a mesma, ferindo-a em seu antebraço, e também seu esposo, o senhor Marcelo Lima do Carmo, vindo a necessitar de atendimento médico, sendo levado ao Hospital Regional de Itabaiana, pois foi contundido na região do joelho. Além das agressões, a senhora Andreza adentrou a residência das vítimas e danificou alguns objetos.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou rondas na localidade, tendo a senhora Andreza sido encontrada, e consequentemente as partes envolvidas na briga foram levadas a Delegacia Regional de Itabaiana, para que as providências legais fossem adotadas.

Da redação: com informações do 3.º BPM
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia