PC prende suspeito de cometer delito de homicídio em Itabaiana contra adolescente

Periferia da cidade | 17.10.2018 às 16:55h

O suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou o adolescente Eduardo de Santana Neri de 16 anos, foi preso na terça-feira (16) por policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana (SE).

Trata-se de Jean Gomes de Lima de 22 anos apontado como autor dos tiros efetuados contra o menor. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana.

O assassinato de Eduardo aconteceu por volta das 19:30 de segunda-feira, dia 12 de fevereiro, nas proximidades do Lar Cidade de Deus, no bairro São Cristóvão, localizado na periferia da cidade serrana do Agreste do Estado de Sergipe. (Foto: Polícia Civil de Sergipe)

A vítima era natural de Itabaiana e morava na Rua F, conjunto Maria do Espírito Santo, onde o suspeito também residia e foi motivado por uma desavença antiga entre os dois. O menor foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém não resistiu aos ferimentos.

Segundo as investigações da polícia, em 2016, Eduardo e um comparsa identificado como Edson dos Santos Silva de 17 anos, conhecido como "Binha", roubaram a motocicleta de Jean, tendo o agredido e ameaçando sua esposa, que estava grávida. Após esse episódio, começaram a haver ameaças entre ambos, culminando na morte do adolescente.

Outro fato relevante é que, no momento do sepultamento da vítima, o seu comparsa também foi morto em frente ao Cemitério Campo Santo, situado no bairro Campo Grande, e na presença de outras pessoas que participavam do enterro.

Jean Gomes encontra-se detido na carceragem da unidade policial de Itabaiana à disposição da Justiça, de onde deve ser transferido para uma unidade prisional do Estado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia