PC apreende em Campo do Brito carro roubado em cidade do Estado da Bahia

Por meio de denúncia | 17.10.2018 às 04:54h

Policiais civis da Delegacia de Campo do Brito receberam na manhã de terça-feira (16), uma denúncia de que um veículo Volkswagen, modelo Amarok, ano 2016, de cor Prata, com placas do município de Guanambi (BA), se encontrava na cidade britense, no Agreste sergipano.

Com base na informação recebida, os agentes empreenderam as diligências no intuito de localizar o carro, sendo o mesmo encontrado no Centro da cidade, no momento em que seu condutor fazia a descarga de mercadorias.

Prontamente, os policiais realizaram a abordagem e em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) constatou-se que veículo estava com sinais de identificação adulterados, e que também havia uma ocorrência de roubo registrada na cidade de Serrinha, no Estado da Bahia.

Após ser indagado pelos agentes civis sobre a procedência do veículo, o motorista alegou ter adquirido o mesmo na feira das trocas em Itabaiana (SE).

O carro se encontrava em poder de Edivan Almeida Passos e diante da situação de fragrante, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil a fim de serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso. (Fotos: Ascom - SSP/SE)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia