Criança de 04 anos morre ao ser atingida como tiro na cabeça durante assalto na zona rural de Capela

No Leste de Sergipe | 14.10.2018 às 14:16h

A violência no Estado de Sergipe tem causado estragos irreparáveis às famílias sergipanas, como o que ocorreu no sábado (13) na zona rural do município de Capela, situado na região Leste, onde uma criança de 04 anos morreu com um tiro na cabeça e o pai se encontra hospitalizado em estado grave de saúde.

O caso foi registrado no povoado Terra Dura, quando dois criminosos tentaram roubar uma motocicleta Honda, modelo NXR 160 BROS, ano 2016/2017, de cor Preta, com placa QKZ - 0084, licenciada no município de Carmópolis (SE). O motociclista estava com a filha e diante da ação dos marginais ele se assustou e acabou acelerando o veículo. Em seguida, um dos indivíduos efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima. O tiro atravessou o corpo e atingiu a cabeça da menina.

A criança Ayla Ranielle dos Santos Souza foi socorrida, juntamente com o pai, e os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Japaratuba Japaratuba (SE), no entanto, ela não resistiu. Já o seu genitor foi transferido para uma unidade hospitalar, onde permanece internado. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

De acordo com informações de familiares das vítimas, os assaltantes estavam escondidos num matagal e após cometer a ação criminosa fugiram por destino desconhecido levando a motocicleta.

O motociclista estava retornando para o povoado Patioba, onde residia. A menina Ayla Ranielle completaria 05 anos nesta segunda-feira, dia 15.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia