Ótica Perfil

Duas pessoas de Itabaiana são detidas em Santa Rosa de Lima

assalto a agência dos correios | 11.01.2010 às 00:55h

Um assalto a Agência dos Correios da cidade de Santa Rosa de Lima localizada no agreste sergipano na tarde de terça-feira, dia 05, acabou na detenção de dois acusados. A ação dos elementos foi registrada pelo circuito interno de TV. Após o roubado os delingüentes fugiram a pé pelas ruas de Santa Rosa de Lima e foram detidos logo em seguida por policiais militares.
Os acusados são Valdir Fernando Macedo da Cruz, 20 anos, e André Nunes de Jeus, 21 anos, ambos residentes, em Itabaiana, e não tinham passagem pela polícia.   
Os dois foram encaminhados ao Departamento da Polícia Federal na capital sergipana e em depoimento confessaram que uma terceira pessoa que seria o motorista do carro que iria ajudar na fuga da dupla, só que ele não apareceu.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Federal, como o planejado não deu certo os acusados tentaram fugir por um matagal, mas acabaram sendo alcançados pelos policiais.
Ainda segundo informações da polícia, o dinheiro levado pelos bandidos não foi recuperado, uma vez que durante a tentativa de fuga a sacola se rasgou e o mesmo ficou perdido no meio do mato.
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva