Ótica Perfil

Visitantes são flagradas tentando entrar com substâncias entorpecentes em estabelecimentos prisionais

No Agreste e Região Sul | 12.10.2018 às 18:56h

A visitante Andreza Alves dos Santos de 20 anos, foi presa pelos agentes prisionais na manhã de quinta-feira (11), ao tentar passar pelo scanner corporal do Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto (SE), com cerca de 30 gramas de substância entorpecente, semelhante a maconha.

O material ilícito estava embalado e foi introduzido no ânus. A descoberta ocorreu no momento da passagem pelo Body Scan. Em depoimento, a jovem relatou que a droga seria entregue ao seu companheiro, Antônio Alves dos Santos, que se encontra custodiado na unidade prisional por tráfico de drogas.

Andreza Alves é moradora do bairro Santos Dumont, na capital sergipana, e diante do delito ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. (Informações do Repórter Elenilton Santos, o Rapidão da Notícia)

Outro caso

Na Cadeia Pública de Areia Branca, localizada no Agreste sergipano, uma mulher também foi flagrada com substância entorpecente escondida nas partes íntimas.

O caso foi registrado na manhã de quinta-feira (11) e a infratora trata-se de Paula Ferreira dos Santos, que visitaria o companheiro William Moura dos Santos.

Mais uma vez, o flagrante ocorreu na revista do Body Scan e após entregar o entorpecente, Ana Paula teve a carteira de visitante confiscada, sendo depois levada para a Delegacia de Polícia Civil local.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva