Menino raptado por homens desconhecidos morre após ser encontrado desacordado

Com sinais de tortura | 11.10.2018 às 16:46h

O caso o menino Ruan Henrique Oliveira dos Santos de 08 anos, raptado por dois homens armados com facões na tarde de quarta-feira (10) no bairro Soledade, em Aracaju (SE), terminou de maneira trágica.

A criança foi levada pelos desconhecidos, enquanto brincava com um amigo próximo a uma área de mangue na Zona Norte de Aracaju. O outro menino conseguiu fugir a ação dos criminosos e avisou aos familiares sobre o ocorrido. Imediatamente, a polícia foi acionada, mas conseguiu localizar os suspeitos e nem a vítima. (Foto: Arquivo de Família)

As buscas contaram com a ajuda de moradores da comunidade e no início da madrugada desta quinta-feira (11) o menino foi encontrado desacordado. Ainda com os sinais vitais, ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo antes mesmo de dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

O menino foi abandonado em uma invasão no bairro Bugio com sinais de tortura. De acordo com informações passadas pela direção do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, a vítima não sofreu abuso sexual, e sua morte foi provocada por afundamento de crânio.

O laudo do IML deve ser concluído em até 30 dias e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia