Ótica Perfil

Veículo tomado de assalto em Macambira é recuperado pela PM no município de Lagarto

Polícia Militar em ação | 10.10.2018 às 22:41h

Em uma ação conjunta envolvendo policiais de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, lotados na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar, no Agreste sergipano, e do 7.º BPM, sediado em Lagarto (SE), resultou na recuperação de um veículo Volkswagen, modelo Amarok, com placas de Ribeirópolis (SE).

A caminhonete foi roubada por elementos que ocupavam um veículo Fox, de cor Prata, com placa do Estado da Bahia, no final da manhã de terça-feira (09), no povoado Barro Preto, zona rural no município de Macambira.

A Polícia Militar foi informada do assalto por volta das 11 horas, e prontamente as guarnições iniciaram as buscas, no entanto, os elementos não foram encontrados. Entretanto, por volta das 16h30, uma denúncia passada pelo 190 indicava a localização do carro e dos suspeitos.

Imediatamente, as equipes empreenderam as diligências, quando os criminosos foram vistos na Cachoeira do Uberaba, localidade situada entre São Domingos e Lagarto, porém no momento da interceptação os foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, dando início a uma troca de tiros.

Durante a tentativa de abordagem, os infratores colidiram contra a viatura policial, ocasionando a quebra da barra de direção, facilitando a fuga dos indivíduos.

Em seguida, foi solicitado o apoio dos policiais do 7.º BPM e um cerco policial foi montado na região do povoado Jenipapo, obrigando os assaltantes a abandonarem o veículo na região do povoado Estancinha, também no município de Lagarto, e fugirem pelo matagal.

Tanto a viatura policial do 3.º BPM, quanto a Amarok ficaram avariadas em decorrência da ação dos criminosos. (Fotos: 1.ª CIA/3.º BPM)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva