Ótica Perfil

Veículos com restrições de roubo são recuperados pela PM na zona rural dos municípios de Campo do Brito e São Domingos

No Agreste sergipano | 10.10.2018 às 17:04h

Equipes de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar, recuperaram na terça-feira (09) nos municípios de Campo do Brito e São Domingos, na região do Agreste sergipano, dois veículos com restrição de roubo.

Após informações passadas por populares, um dos veículos foi localizado em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Lomba, zona rural de Campo do Brito, onde tratava-se de um veículo, Toyota, modelo Fielder, ano 2006, de cor Preta, com placas de Lauro de Freiras (BA).

De acordo com informações obtidas pelos policiais, o carro foi roubado há 3 (três) anos no Estado da Bahia. No local da ocorrência, os PMs constataram que o mesmo se encontrava em péssimas condições de uso.

O outro veículo foi encontrado em frente a uma chácara, situada no povoado Mulungu, em São Domingos. O automóvel Volkswagen, modelo Golf Sportline, ano 2011, de cor Prata, licenciado em Ribeira do Pombal (BA), tinha sido tomado de assalto na tarde da última segunda-feira (08), na Rodovia João Paulo II, entre os municípios de Itabaiana e Lagarto.

Após serem localizados, os veículos foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil das cidades de Campo do Brito e São Domingos, para adoção das providências necessárias a cada caso. (Fotos: 1.ª CIA/3.º BPM)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva