Ótica Perfil

Dois jovens são mortos na periferia da cidade de Itabaiana por disparos de arma de fogo

Duplo homicídio | 07.10.2018 às 14:04h

As vítimas, identificadas como Davidson Almeida dos Santos, conhecido por Davi Carroceiro de 21 anos, e Cristiano de Jesus Lima, conhecido por Fofo de 30 anos, foram mortos na Rua Ana Silva Leal, no bairro José Milton Machado (Bairro Coruja), na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Os dois conversavam na calçada de uma residência na localidade, ocasião em que foram surpreendidos por uma dupla que trafegava de motocicleta. Ao perceber a presença dos criminosos, Cristiano correu, mas foi alcançado e morto. Já Davi permaneceu sentado e mesmo assim, foi alvejado com um tiro na cabeça.

Davi Carroceiro não possuía antecedentes criminais e morava com a mãe no bairro Campo Grande, enquanto fofo residia na mesma rua onde foi praticado o crime. A polícia investiga investiga o caso para descobrir a autoria do duplo assassinato e sua motivação. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Para a família de Davi, o jovem foi assassinado por estar na companhia de Cristiano e não servir de testemunha do caso. Ele trabalhava para ajudar no sustento de sua genitora.

A equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana esteve na cena do ocorrido para captar as informações do duplo homicídio, enquanto uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) ficou encarregada de preservar o local até a chegada da Polícia Técnica Científica e da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva