Ótica Perfil

Motocicletas são recuperadas pela PM logo após terem sido roubadas na periferia da cidade

Em Itabaiana/SE | 06.10.2018 às 10:17h

Duas motocicletas tomadas de assalto no Loteamento Luiz Gonzaga, situado na saída da cidade de Itabaiana (SE) no sentido ao município de Campo do Brito (SE), foram recuperadas pelas equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) na noite de sexta-feira (05).

As motocicletas da marca Honda, modelos BIZ 125, ano 2018, de cor Preta, com placa de Itabaiana, e POP 110I, ano 2016, de cor Preta, também licenciada em Itabaiana, foram abandonadas por dois indivíduos, próximo à Escola Municipal Genário de Oliveira, no bairro José Milton Machado (Bairro Coruja).

A polícia recebeu a denúncia que na localidade haviam duas pessoas usando drogas ilícitas e possivelmente portando arma de fogo. Imediatamente, as guarnições se dirigiram para o local, porém, os suspeitos empreenderam fuga pelo matagal e abandonaram os dois veículos.

Outra ocorrência

Na manhã de quarta-feira (03) as equipes do 3.º BPM também localizaram no bairro Moita Formosa, uma motocicleta Honda, modelo NXR 150 BROS, ano 2010, de cor Preta, com placa de Itabaiana (SE).

O veículo possuía restrições de roubo, conforme foi constatado em Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, e foi abandonado próximo a Pista de Motocross.

Em ambos os casos, as motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Itabaiana, para serem adotadas as medidas cabíveis e posterior devolução aos seus proprietários.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva