Ótica Perfil

Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido com roubos e furtos em Malhador

Operação Musa da Serra | 29.09.2018 às 10:26h

No final da madrugada de sexta-feira (28) foi deflagrada no município de Malhador a Operação Musa da Serra. A ação teve o apoio de policiais civis da Delegacia de Malhador, Delegacia Regional de Itabaiana e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), além de policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da 3.ª Companhia. O nome da operação faz alusão ao nome científico da bananeira.

A operação resultou nas prisões de José Almir Reis Jorge, William Santos Pereira e Cristiano dos Santos Bezerra, além da apreensão de dois adolescentes, todos indiciados por envolvimento em crimes contra o patrimônio.

As investigações apontaram que o grupo atuava desde 2017, principalmente em uma região conhecida como Bananeiras. Inclusive, durante o roubo de uma motocicleta eles agrediram um idoso, que era o proprietário do veículo. Em outra ocasião, eles praticaram violência contra um casal a ponto de a vítima ter sofrido um aborto.

Segundo a delegada Clarissa Lobo, responsável por coordenar as investigações, os integrantes do grupo usavam drogas nas portas das residências, intimidavam e ameaçavam a população.

A prática dos delitos possuía o envolvimento de outras pessoas, onde alguns suspeitos já estão identificados pela polícia, mas até o momento não há ligações comprovadas delas ao caso. (Fotos: Ascom - SSP/SE)

Da redação: com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva