Ótica Perfil

Marcelo Déda já tem data para retornar ao Governo do Estado

política | 08.01.2010 às 17:57h

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), retornará às atividades na próxima segunda-feira, dia 11.
A solenidade de transmissão de cargo acontece às 8h30 no Palácio dos Despachos. O governador fará a tradicional revista à tropa e depois, no auditório do Palácio, receberá o cargo do vice-governador, Belivaldo Chagas (PSB).

Após a solenidade, Déda fará uma rápida reunião com o secretariado para retomar o contato com seus assessores e iniciar um agendamento de reuniões administrativas. Após a reunião, ele receberá os secretários de Estado da Fazenda, João Andrade, e da Infraestrutura, Valmor Barbosa.

Durante a semana, Déda vai receber diversos secretários de Estado para discutir o andamento das ações. Na mesma semana, o governador viaja para Brasília para participar de audiências com ministros. Ele também já solicitou uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar de assuntos de interesse de Sergipe.

Ao retornar ao estado, Marcelo Déda receberá todos os prefeitos sergipanos em um almoço no Palácio de Veraneio. Além disso, o governador termina a semana com um encontro com o conselho político.
(Foto: Sérgio Amaral)

Com informações da Agência Sergipe de Notícias

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva