Ótica Perfil

Travesti encontrado morto às margens de rodovia no Agreste sergipano era morador da cidade de Lagarto

Acidente ou Homicídio? | 27.09.2018 às 17:18h

O travesti Ginaldo Silva Góes de 46 anos foi encontrado morto por populares no início da noite de quarta-feira (26) às margens da Rodovia João Paulo II (SE - 170) nas proximidades de m motel, no município de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

O caso foi comunicado à polícia por volta das 19h15 e prontamente a guarnição de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) se dirigiu para o local do fato, onde inicialmente pensava-se que se tratava de uma vítima do sexo feminino, uma vez que traja roupas de atividades físicas.

Entretanto, com a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística constatou-se que na verdade era um homem, inclusive na cena do ocorrido foi encontrado um documento de identificação do mesmo. No local do ocorrido foram também encontrados indícios que a vítima havia sido atropelada por um carro.

Ginaldo Silva Góes era natural de Aracaju (SE), mas residia na cidade de Lagarto, na Rua Passos Porto, próximo ao Mercado Municipal, e era conhecido como Nocolly.

O corpo da vítima permanece na geladeira do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, aguardando a presença de um parente de primeiro grau. O homem possui um irmão residente em São Paulo, que deverá providenciar uma procuração autorizando outra pessoa a retirar o cadáver para consequentemente sepultá-lo. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva