Ótica Perfil

Denúncia fornecida pelo número 181 ajuda novamente policiais de Frei Paulo a prender estuprador

Mandato de prisão | 27.09.2018 às 04:41h

No início da manhã de quarta-feira (26), policiais civis da Delegacia de Frei Paulo (SE) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da Comarca do município em desfavor de um idoso de 71 anos, que estava foragido há 05 (cinco) meses, desde a expedição da ordem judicial.

Segundo o delegado Leógenes Corrêa, foi graças ao número 181, que os policiais chegaram ao investigado no final madrugada. As informações passadas pelo Disque Denúncia foram precisas, indicando o esconderijo e o parente que estava dando cobertura, de forma que facilitou o planejamento da diligência. (Foto: Polícia Civil de Sergipe)

O homem está sendo investigado por estupro de vulnerável de duas meninas de 10 e 12 anos. Contudo, após a prisão e devido ao seu estado de saúde e da idade avançada, ele foi levado pelos agentes civis para colocar tornozeleira eletrônica em Aracaju e iniciar as medidas cautelares impostas pelo juiz.

Para o delegado Leógenes Corrêa, o Disque Denúncia 181, ajuda muito a proteger a própria comunidade, retirando os infratores de circulação. Ele solicita que a população continue denunciando os infratores e contribuindo com a polícia, pois o sigilo é garantido.

Da redação: com informações da Polícia Civil
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva