Ótica Perfil

Corpo do sexo masculino é encontrado às margens da Rodovia João Paulo II

Em Campo do Brito/SE | 26.09.2018 às 22:26h

Por volta das 19 horas desta quarta-feira (26) populares acionaram os policiais da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para informar a respeito de um corpo do sexo que se encontrava nas proximidades de um motel, às margens da Rodovia João Paulo II, no município de Campo do Brito, na região do Agreste sergipano.

A vítima apresentava diversas lesões, principalmente no rosto e na cabeça, e com a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi constatado que a mesma já estava sem os sinais vitais.

Junto ao corpo da vítima foi encontrada uma sacola plástica, onde continha documentos em nome de Ginaldo Silva Góis de 46 anos, natural de Aracaju (SE). Na cena do fato foram encontrados indícios de um provável atropelamento, além da suspeita de que ele seja morador do município de Itabaiana (SE).

A Polícia Militar isola o local do ocorrido e em seguida, acionou os peritos do Instituto de Criminalística, além da equipe do Instituto Médico Legal. Com a chegada da Polícia Técnica Científica constatou-se que realmente s e tratava de Ginaldo e que o mesmo havia sido de vítima de acidente de trânsito. (Foto: Reprodução / Mais Notícias)

PS.: A matéria sofreu alterações para correção de informações. 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva