Ótica Perfil

Motocicleta tomada de assalto em Malhador é recuperada pela Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores

Médio Sertão sergipano | 26.09.2018 às 21:34h

Na manhã desta quarta-feira (26), durante a Operação "Midas", deflagrada em âmbito nacional, policiais Civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores (SE), realizaram a prisão em Flagrante Delito de Jorge Vagnes Cardoso Menezes, conhecido como "Nem", pela prática do crime de Receptação.

Os investigadores receberam a denúncia anônima de que havia uma motocicleta roubada em uma propriedade situada nas imediações do Povoado Itaperoá, zona rural do citado município do no Médio Sertão sergipano. Em posse de tal informação, os policiais se dirigiram ao local mencionado e, ao adentraram no imóvel, encontraram a motocicleta da marca Honda, modelo HRE 300, de cor Azul, ano 2012, com a placa adulterada, onde o original era OEO - 9530, no entanto, a letra "E" foi trocada por "F".

Após consultas aos sistemas de pesquisas de dados, ficou constatado que o referido veículo foi tomado em assalto em 13 de setembro de 2018, nas imediações do Assentamento Tinguim, situado no município de Malhador/SE, ocasião em que a vítima foi abordada por dois indivíduos que, em posse de armas de fogo, do tipo revólver, e subtraíram o bem que estava sob sua posse.

Jorge Vagnes é suspeito de diversos assaltos a motocicletas em cidades circunvizinhas, na companhia de seu primo conhecido por Tatá.

Diante do exposto, o indiciado foi conduzido à Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores para que fosse lavrado o procedimento e tomadas as demais providências cabíveis ao caso. (Fotos: Polícia Civil)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva