Assaltante morre em Itabaiana após ser alvejado a tiros efetuado por um popular não identificado

Na BR-235 | 26.09.2018 às 07:16h

O fato ocorreu por volta das 5 horas da madrugada desta quarta-feira (26) quando dois indivíduos em uma motocicleta assaltaram um grupo de 05 pessoas, sendo um homem e quatro mulheres, que aguardavam o transporte na BR-235, nas proximidades do acesso ao Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. Entre as vítimas dos meliantes se encontrava um enfermeiro.

No momento da ação criminosa, um popular passava pelo local em um veículo e após assistir a cena efetuou tiros contra o passageiro acertando-o fatalmente na cabeça. Nem o carro e muito menos o motorista, foram identificados.

Há informações que o condutor da motocicleta também foi atingido pelos tiros. Ele conseguiu fugir pela contramão de direção seguindo no sentido à Campo do Brito (SE), abandonando o comparsa em via pública.

O infrator trata-se de Ivaldo Santos de 18 anos, conhecido por Nenzinho, morador de uma vila, localizada no bairro Eucaliptos, periferia da cidade serrana, e segundo informações passadas pelo padrasto, ele trabalhava fazendo carregos no Mercado Hortifrutigranjeiro. (Foto: Adailson Mecenas)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia