Indivíduo é preso em Itabaiana após subtrair aparelho de telefone celular de uma senhora em via pública

Na Periferia da Cidade | 24.09.2018 às 16:36h

Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizavam rondas ostensivas no Bairro Miguel Teles de Mendonça, quando foram abordados por populares que informaram a respeito de um indivíduo que teria roubado um capacete e um aparelho de telefone celular.

O delito ocorreu na Rua Alemar Batista de Andrade, localidade conhecida popularmente como Desvio da Lata Velha, onde o meliante abordou uma senhora de prenome Maria, que estava acompanhada de um filho, tendo subtraído o telefone da marca Samsung e um capacete.

Durante a ação criminosa, ainda desferiu golpes, com o uso do capacete, no braço do jovem de prenome Rony. A cena foi assistida por alguns populares, que indignados com a situação e atitude agressiva do meliante, o acompanharam até as imediações do Hospital Regional, onde o mesmo foi alcançado e entregue a guarnição do GETAM.

O autor do delito, assim como as vítimas, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, afim de serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia