Passageiro de ônibus interestadual é preso com drogas e arma de fogo de calibre restrito

Região Sul de Sergipe | 23.09.2018 às 21:07h

A operação foi realizada pela Polícia Federal na noite de sexta-feira (21) em conjunto com a Receita Estadual e Polícia Militar, e o flagrante ocorreu durante uma barreira montada na BR-101, no município de Cristinápolis, na região Sul de Sergipe.

Foram apreendidos 4,5 kg de cocaína acondicionada em 4 tabletes, um fuzil 556 e munições. O entorpecente e o armamento estavam acondicionados em uma mala no bagageiro do ônibus que havia saído do bairro do Brás, em São Paulo com destino a Caruaru/PE.

Após conferência do registro constante da bagagem com a lista de passageiros foi confirmado que o material era transportado por Cleisson Silva Ferreira, natural da Bahia, mas residente em São Paulo há 24 anos. O indivíduo foi preso em flagrante pelo tráfico interestadual de droga e pelo porte de arma de fogo de calibre restrito. (Foto: Polícia Federal)

O preso revelou em depoimento que foi contratado para realizar a entrega de droga no interior de Pernambuco, mas declarou desconhecer que havia armamento no interior da bagagem. Ele não soube informar o nome e o contato telefônico da pessoa de quem a recebeu em São Paulo ou para quem realizaria a entrega em Caruaru.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça do Estado de Sergipe. A pena do delito é de até 25 anos pelo tráfico interestadual de drogas e de até 06 anos pelo transporte de armamento de calibre restrito.

A prisão é resultado da fiscalização nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, além de outros pontos estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

Da redação: Com informações da Ascom da PF/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia