Homem com antecedente criminal é assassinado a tiros em via pública na cidade de Itabaiana

Quarto caso do mês | 23.09.2018 às 18:43h

Quarto caso de homicídio com emprego de arma de fogo neste mês de setembro no município de Itabaiana foi registrado na tarde deste domingo no bairro Bananeira, periferia da cidade serrana do Agreste sergipano.

O fato ocorreu por volta das 15h45 na Rua José Antônio de Jesus, esquina com a Rua José Nunes Mendonça, tendo como vítima Carlos André Góis de 38 anos, conhecido por Coruja. Como ocorreu o assassinato, assim como a sua autoria, ainda são desconhecidos, uma vez que a vítima se encontrava sentada na calçada de uma residência e desacompanhada, segundo relato de populares que ouviram apenas os disparos. (Foto: Reprodução / Mais Notícias)

Ele residia com a mãe na Rua Francisco Bragança, no mesmo bairro, e possui antecedente criminal pelo delito de roubo. O caso foi acompanhado pela equipe de local de crime da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), além de uma equipe da Força Nacional, que se encarregou de preservar a cena da ocorrência até a chegada da Polícia Técnica Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

Com a morte de André Góis, agora já são 57 homicídios, além de um latrocínio e uma morte em ocorrência policial. O mês de janeiro, até o momento, é o mais violento com 13 assassinatos.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia